domingo, 11 de novembro de 2012

Você deve atualizar para um monitor de tela plana?


Monitores de tela plana para computadores não são apenas um avanço técnico que eles são algo novo que acabou de sair desde que o monitor velho saiu décadas atrás. Eu acho que temos vindo a utilizar monitores regulares para sempre agora. Apenas antes de me mudar do Texas para a Flórida tinha uma tela de computador antigo grande. Agora eu tenho um Samsung de 22 polegadas de tela plana e ele funciona perfeitamente. Eu estou feliz que eu desisti porque o antigo telas planas apenas dar-lhe muito mais espaço para sua secretária e por ter sua área de negócio limpo.

Eles não só irá poupar espaço em sua mesa, mas a qualidade da imagem da tela será a sua melhor compra por algum tempo para vir. A tela em si vai ser a melhor coisa que você pode gastar seu dinheiro em desde computadores foram inventados. Mesmo que eles não economizar espaço em sua mesa você pode ter que comprar uma nova placa gráfica para tornar a imagem ainda melhor para sua tela plana.

Saindo o monitor antigo que você estava usando vai liberar tanto espaço que você não tem idéia por que você não atualizar mais cedo. Eu sei que eu era como wow eu tenho muito mais espaço agora. Eu posso realmente jogar counterstrike agora sem ter minhas mãos quase caindo para fora da mesa.

Eu acho que os computadores de tela plana também será um pouco mais durável em seguida, as telas de computador regulares. Você tem um projetor de configurar nas telas antigas, mas com este novo tipo é um todo povo de esferas diferentes do jogo você só precisa comprar um para perceber a grandeza de sua qualidade de imagem.

O con outro sobre telas de computador normal é que eles vão começar a ficar quente, se você fosse sentar-se na frente deles todos os dias e tentar trabalhar no seu computador. Eles recolhem o calor radiante e vai manter o calor edifício até que você simplesmente se levantar e ir para longe da tela do computador. Você será feliz que você comprou uma nova tela plana para o seu computador em casa ou no trabalho que ele vai fazer toda a diferença e você vai se divertir muito mais, então a coisa velha e pesada.

As telas de computador mais recentes que temos hoje eles têm uma melhor resolução de tela e pode tomar uma resolução maior se você quer comprar uma placa de vídeo ou comprar duas telas de computador e tê-los tanto de configuração para o mesmo computador. Você pode também querer ter uma placa-mãe SLI pronto e é só pegar duas cartas muito boas gráficos e então você pode usar qualquer resolução que você deseja.

Seus olhos vão começar a doer de olhar para qualquer tela de computador, normalmente, mas com a nova tela plana seus olhos vão estar sempre bem e nunca vai dar para fora quando você está trabalhando em seu novo computador com sua tela de computador novo plano. Então, se você ainda não comprou um ainda levá-la de que eu vá comprar um, eles são tão vale o dinheiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário