terça-feira, 30 de outubro de 2012

A partir da História da Família Pesquisa Online


Pesquisando nossa ancestralidade na internet é sem dúvida um dos passatempos mais populares do século 21. Não muito tempo atrás, no entanto, o historiador da família, querendo traçar sua árvore de família, teria que planejar várias visitas à cidade ou município bibliotecas, escritórios de discos e, possivelmente, para os centros de história da família. Mesmo que isso ainda é uma tarefa importante para o genealogista sério a realizar, com o rápido aumento no número de sites de genealogia com bases de dados pesquisáveis, agora é possível fazer um grande trabalho com os pés pesquisando nossos antepassados ​​na linha. De quem está começando agora, tentando localizar um ancestral evasivo, ao genealogista profissional de pesquisa de um projeto árvore de família para seu cliente, recursos, tais como as previstas no ancestry.com www ou co.uk e uma série de outros provedores têm feito a vida tanto mais fácil para nós. A enorme quantidade de informações já disponíveis está a ser complementado o tempo todo com novas versões de antigos registros e índices. Existem sites que oferecem-nos o acesso a coleções de recenseamento, registros paroquiais (registros da igreja de batismo, enterros e casamentos), transcrições monumentais, sites de DMO fornecendo dados sobre nascimentos, casamentos e óbitos, sociedades de história da família, mapas antigos, recursos genealógicos, como registros paroquiais , a cidade velha ou diretórios de comércio e assim por diante.

No Reino Unido, os registros do censo 1841 são as primeiras a ser encontrados on-line. Conjuntos de dados são disponíveis para pesquisa na Internet até o censo de 1911. Estes registros de recenseamento estão disponíveis em uma série de sites comerciais, a maioria dos quais requerem que você pague-as-you-go, ou para fazer uma assinatura de algum tipo. Você normalmente irá ser capaz de pesquisar transcrições e depois pagar para ver imagens reais, de livros enumerador, para os censos de várias tomadas a cada dez anos entre 1841 eo censo de 1901. Ultimamente, o censo 1911 para a Inglaterra e País de Gales passou na linha mais cedo do que o normal cem anos antes do lançamento. Isso é força de uma liberdade de decisão Informação, mas os dados sensíveis como a estado mental foi apagado. A característica incomum desta coleção é que, pela primeira vez, podemos ver uma imagem de retorno do agregado familiar, e não apenas o livro enumerador e assim pode potencialmente ver caligrafia dos nossos antepassados.

A disponibilidade dos vários tipos de dados de história da família, em linha, tem incentivado um número cada vez maior de pessoas para fazer uma incursão no mundo dos sites de genealogia. A maioria está tentando descobrir o que seus antepassados ​​eram eo que faziam. Muito poucas pessoas têm sido encorajados a começar a olhar para si depois do sucesso da série da BBC chamada: Quem você acha que você está? Eles podem ter sido atraídos para procurar antepassados ​​pelos muitos livros sobre o assunto, as revistas diferentes nas prateleiras da banca e os eventos da história da família, como o show anual em Olímpia e uma série de outros realizada cima e para baixo o país durante todo o ano rodada. Mas enquanto algumas pesquisas é fácil, alguns bem de nossos antepassados ​​são frustrantemente difícil de encontrar e muitas vezes um novato não sabe para onde se virar.

Há ainda muitas pessoas, lá fora, que simplesmente não sei como ainda dar os primeiros passos para fazer sua pesquisa família em um computador. Depois, há outros que, tendo feito um começo, não sei como passar o brickwall inevitável que eles encontraram.

Embora brickwalls são irritantes, para o pesquisador, a satisfação de obter através deles para o outro lado é fantasticamente gratificante. Eu aprendi como fazer isso para alguns de meus ancestrais, tomando e-cursos neste assunto fascinante. O que eu descobri é que o historiador da família precisa estar ciente das várias dicas e truques dos genealogistas profissionais e como eles usam os recursos da Internet para melhor efeito. Embora a informação fácil pode ser obtida usando a caixa de pesquisa para a frente em um site, para encontrar ancestrais indescritível pode exigir uma determinada aplicação. A boa notícia é que alguém, provavelmente, se deparam com o mesmo tipo de problema que você está tendo e assim um meio de contornar a dificuldade pode já ter sido inventado. Por exemplo, eu fui ensinado como usar o site FreeBMD para localizar os irmãos desaparecidos de um dos meus avós.

Muitos pesquisadores terá usado o LDS ou dos últimos dias local santo familysearch.org. Encontrar os seus antepassados, usando as ferramentas de busca fornecidos pelo site, pode ser difícil, mesmo se eles estão incluídos no Índice Genealógico Internacional, que nem sempre é o caso! O problema é que a busca pelo último nome não só é permitido, a menos que você procurar dentro de um único lote de registros em um momento ou em todo o país. Uma pesquisa de toda a Grã-Bretanha é esmagadora, a menos que você tem um nome raro. E se, no entanto, você está procurando um Smith ou Jones? Também fui ensinado como útil a ferramenta de pesquisa do International Genealogical Index lotes, desde Hugh Wallis em seu site é, e eu não posso te dizer como é fácil de usar, quando você sabe como.

A world wide web fez pesquisar antepassados ​​muito mais fácil de fazer. Como mais e mais dados encontra o seu caminho para a Internet muito mais linhas de pesquisa são abertos para nós. Mas, por outro lado, há o perigo de sobrecarga da informação. O historiador nova família pode tornar-se congelada nos faróis como as raças de dados juggernaut em direção a eles. Minha sugestão é cuidadosamente anotar sua pesquisa em cada etapa, para que você mantenha o controle de qualquer becos sem saída que foram para baixo e as pessoas que você equivocadamente pesquisados ​​como sendo seus antepassados ​​quando eles não estavam, como também seus bem-sucedidos. No longo prazo, você vai poupar tempo e, muito possivelmente dinheiro em certificados comprados, ou pay-as-you-go pesquisas na Internet.

Em seguida, você vai pagar dividendos para continuar a aprender o máximo que puder sobre a história da família, tendo vários cursos ou lendo livros e revistas sobre o assunto. Um historiador da família que continua a pensar em si mesmos como apenas iniciante um avançado, é o pesquisador melhor família. Ou seja, eles estão sempre abertos a aprender mais habilidades. O melhor você começar a usar as várias técnicas, mais fácil será encontrar os antepassados ​​indescritível!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário