sábado, 20 de outubro de 2012

Computer Consulting: 3 perguntas para perguntar a seus clientes


De uma perspectiva de serviço ao cliente, você pode pedir a seus clientes consultoria de informática três perguntas que vai explodir o crescimento de sua empresa.

Pergunta número um:

"Como podemos melhorar o nível de serviço que oferecemos a sua empresa?"

Pergunte aos seus clientes de consultoria de informática esta pergunta em uma base regular, pelo menos algumas vezes por ano. Você vai se surpreender com o tipo de sugestões que lhe dão.

Eles vão te dizer algumas coisas que você vai ser capaz de implementar, sem cobrar-lhes outra níquel ou centavo a mais, porque eles são o tipo acéfalo simples de coisas. Por exemplo, "Você poderia enviar-nos um e-mail lembrete um dia antes de você está chegando?" Obviamente, você não tem que cobrar por algo parecido.

Alguns dos outros podem dizer: "Seria ótimo se você pudesse garantir este tipo de tempo de resposta" ou "Seria ótimo se você pudesse também assumir encontrar alguém que possa nos ajudar com nossos PBXs."

Você está indo para obter algumas idéias, alguns dos quais vão fazer sentido para você, outras não. Alguns deles podem exigir um pouco mais de trabalho braçal e alguns deles podem ser grandes oportunidades de receita adicional.

Pergunta número dois:

"Há mais alguma coisa relacionada a TI que sua empresa precisa de ajuda com?"

Pergunta número três:

"Você conhece mais alguém Tal como colegas de trabalho, amigos, familiares na grande área que poderia usar alguma ajuda com o seu computador relacionados com problemas?"

Ajude seus clientes a Computer Consulting Ajuda Você

Gaste um ou dois minutos para dizer a seus clientes de consultoria de informática que eles devem olhar para fora. Se acontecer de estar no telefone com um vendedor ou fornecedor ou membro da família e eles estão reclamando e gemendo de que tudo está correndo de forma lenta ou que o da LAN para baixo novamente ou e-mail não está funcionando ou o servidor caiu.

Obter os seus clientes de consultoria de informática treinados para ouvir as pistas e que você saiba que há uma oportunidade lá fora. Se é um cliente de longo prazo de seu e eles estão felizes com você, eles devem ser mais do que feliz para recomendar a você. Tudo que você precisa fazer é pedir e treiná-los para estar procurando essas pistas.

Copyright MMI-MMVI, Computer Consulting Blog 101. Todos os direitos reservados Worldwide. {Publishers da atenção: Hyperlink vivo na caixa do recurso do autor requerida para o cumprimento copyright}...

Nenhum comentário:

Postar um comentário